Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

11.000 visitas mensais

O blogue não me pára de surpreender e este 2013 foi um ano que além de ter sido o primeiro em que os doze meses foram de pura escrita cheia de opiniões, pensamentos, passatempos, citações e tudo o mais, existe um facto que me deixa orgulhoso. A média de visitantes que partilhou comigo palavras escritas e lidas subiu face à média dos meses de existência d' O Informador em 2012.

Ainda faltam uns dias para este ano terminar, no entanto posso desde já revelar que o número de visitantes que o blogue alcançou ao longo destes meses ficou acima dos 11 mil mensais de média, o que faz com que tenha ultrapassando os números do ano passado, tendo tido mais de 132 mil visitas ao longo de todo o ano.

Quanto ao número de visitantes únicos ai tudo também se tornou especial e o valor de 4500 por mês ficou feito e é com muito orgulho e prazer que posso afirmar que tive mais de 56 mil visitas únicas ao longo dos doze meses de 2013.

Só tenho motivos para acreditar cada vez mais neste meu projeto que me tem dado orgulho fazer crescer e ver que desse lado me têm acompanhado. O Informador é meu e de quem me segue. Muito obrigado a todos!