Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

1, 2,3... Ação

26
Mai19

vida margarida.jpg

 

Seguir o caminho que a sociedade nos pré-estabelece não é o correto. Lutar, definir, entender e encontrar a individualidade faz todo o sentido no percurso particular de cada um onde as vontades, sonhos e crenças vão sendo definidos com o tempo e com as vivências que vão sendo feitas ao longo da vida. 

A estadia pela Terra como seres físicos é feita de estados e etapas que definem cada um como ser único, individual e capaz de se auto promover através da sua própria acreditação e força de vontade para se surpreender a si próprio. Não vale a pena quererem estabelecer os limites e objetivos uns dos outros desde o momento do nascimento porque o percurso é feito perante os pares, as situações, os lugares e definições e não somente através dos sonhos de pais, familiares e amigos que desejam que tudo seja tão perfeito para quem agora está a chegar. 

Deixem que a vida defina o que cada um será no futuro. Com pilares sólidos e boa vontade de todos o futuro será risonho à maneira de cada um. Façam com que a história seja construida com tempo e não a escrevam de imediato com principio, meio e fim para que não corram o risco de uma queda objetiva. 

 

 

livro-da-me-um-dia-para-mudar-vida-mrec