Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Zoomarine

Golfinhos

Férias pelo Algarve este ano também quiseram dizer... Visita ao Zoomarine! E foi um dia bem passado, em boa companhia e onde deu para assistir a vários espetáculos com os anfitriões deste parque temático onde também as diversões me agradaram.

Tubarão

O dia começou logo pela manhã e talvez por volta das 10h00 já estávamos à porta do recinto prontos a entrar para visitarmos tudo a que tínhamos direito. Começando com o espetáculo Aves de Rapina que faz passar os animais pelos visitantes do Zoo como se nos fossem atacar a qualquer momento e seguindo-se a apresentação dos Golfinhos, as primeiras horas da manhã foram passadas com o visionamento de rápidos e divertidos espetáculos. Mas não ficamos por aqui porque ainda de manhã conseguimos ver a apresentação das Focas e Leões Marinhos e das Aves Tropicais, existindo espaço intermédio para visitar os animais que se encontram espalhados pelos seus habitats ao longo dos vários espaços de visita.

Crocodilo

Conseguimos ver ao longo de toda a manhã todas as apresentações que são propostas aos visitantes e depois ficamos com a tarde livre para a diversão nas variadas atracções existentes. O barco quase voador, o escorrega e o bote marítimo, o carrossel a fazer lembrar os tempos de criança e a mini montanha russa serviram para nos divertirmos à grande, mostrando que por vezes o que conta não é bem ter um evento especial, mas sim uma boa companhia com quem nos sabemos divertir.

Com tudo visto e também com o 4D Cinema a dar-nos momentos de um cinema diferente do habitual, onde até vento e água são oferecidos aos seus visitantes, foi tempo de rumar às piscinas do Zoomarine para passarmos a última hora e foi aí que nos banhamos por completo.

Ao final da tarde a visita teve que terminar por regra do parque aquático e lá voltamos a casa! Um dia voltarei ao Zoomarine porque gostei bastante da experiência!