Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Zezé Camarinha

Até à sua entrada no Big Brother Vip da TVI todos tínhamos uma visão bem diferente de Zezé Camarinha. A partir de agora e mesmo quando deixar o jogo, o galanteador Zezé já não será visto como tal por quem passar por si. E quem fez com que a máscara caísse?  O próprio que só tem mostrado o que é na realidade e que o macho latino que todos pensavam que existia não passa de um homem chato devido à idade.

Acabou a imagem de macho men que existia quando se falava de Zezé Camarinha. A partir de agora este algarvio já não será mais visto da mesma forma pelos portugueses e pelas suas fãs. Zezé só tem mostrado, ao longo da sua estadia no programa da estação de Queluz, que não é o que parecia ser e que não passa de um homem que ninguém consegue aturar. É certo que viver fechado numa casa com pessoas que não se conhece e que são mais novas não deve ser nada fácil, mas não existe paciência para tanta irritação do senhor que diz ter conquistado centenas de mulheres que passaram pela zona algarvia nas últimas décadas.

Chateia-se por tudo e por nada e quando não tem com que implicar inventa! Para além das irritações que tem tido e das sucessivas birras que tem mostrado aos telespetadores ainda tem sido bem inconveniente com os seus colegas do reality show que já se queixam que não existe tanta paciência assim para o aturar.

Onde andará o famoso Zezé Camarinha tão bem falado pelos seus atributos de conquistador? É que para a casa mais vigiada do país esse homem não entrou e quem lá anda é o outro, o chato!

Assim se vê que determinadas pessoas conhecidas do público são estampadas pela imprensa como tendo um determinado feitio e comportamentos, mas depois quando se vêem confrontados com este tipo de desafios mostram quem são na verdade e revelam o que até aí os outros não sabiam, a verdade sobre si!

2 Comentários

Comentar post