Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Your Story - A Sua História

Uma amiga abraçou há poucos dias um novo projeto pessoal e como a missão de todos nós é partilhar as coisas boas que acontecem pelo mundo, deixo aqui o convite para espreitarem a sua ideia, o Your Story - A Sua História.

O projeto desta jovem atriz e realizadora estudante é convidar todas as pessoas que passam pela sua página a deixarem as suas histórias, criarem um conto, um enredo, para quem sabe poder ver a sua criação transformar-se numa curta-metragem daqui a uns tempos.

Como sempre se diz que não há nada melhor que as próprias pessoas para falarem dos seus projetos, deixo aqui as palavras da J, a menina do Your Story - A Sua História que ainda vai dar que falar com esta sua iniciativa...

AJUDE-ME NESTA EPOPEIA!

Hoje acordei e sabia que tinha de iniciar esta aventura, tenho como missão ler a sua história e inspirar-me nela! Quem sabe não virá a ser o protagonista do meu próximo filme? Ou a sua história servirá de enredo para um outro?Agradeço desde já a todos os AVENTUREIROS que embarcarem nesta aventura comigo. Nada me irá dar mais prazer do que esta partilha de histórias!Quem quiser permanecer anónimo publicarei a história sem nomes ou se quiser apenas partilhar comigo não partilharei com mais ninguém. Basta enviar mensagem ou email!Quero conhecer a sua história! Pequena, média ou grande, romântica, dramática ou hilariante o que interessa é partilhar!

PROCURO HISTÓRIAS REAIS: dramáticas, assustadoras, românticas, tristes, hilariantes, místicas, espirituais...Qualquer história/experiência pessoal que considere suficientemente importante para partilhar.

Acho que o desafio é fácil para quem gosta de escrever, imaginar e criar! A sugestão está feita, agora é só passarem pela página e deixarem as vossas ideias! A sua história pode ser a história de todos nós!