Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Vou ver O Impossível

26.01.13Publicado por O Informador
Estamos em serão de Sábado e é dia de sair, como não posso ir para a noite devido à constipação que me tem atacado nos últimos dias, vou ao cinema. E a escolha desta noite vai recair em O Impossível!
Inspirado numa história verídica, este filme que tem conquistado milhões de pessoas parece-me ser bem forte, tal como eu gosto.
O Impossível
O Impossível
Drama M12
Data de estreia: 2013-01-24Título Original: The ImpossibleRealizador: Juan Antonio BayonaActores: Naomi Watts, Ewan McGregor, Tom Holland, Samuel Joslin, Oaklee Pendergast, Marta EturaDistribuidora: ZON AudiovisuaisPaís: EspanhaAno: 2012Género: DramaClasse Etária: M12Duração (minutos): 114
Sinopse: Maria, Henry e os seus três filhos viajam até à Tailândia para passarem as suas férias de inverno, esperando encontrar alguns dias de descanso num paraíso tropical. Mas na manhã de 26 de Dezembro, enquanto a família relaxa na piscina após as festividades de Natal da noite anterior, um ruído aterrador surge vindo do centro da terra. Enquanto Maria permanece paralisada de medo, vê uma enorme parede de água negra, que se abate sobre todo o hotel, aproximar-se em sua direção. Inspirado numa história verídica, este é o inesquecível relato de uma família apanhada, juntamente com dezenas de milhares de outras pessoas, no caos de uma das piores catástrofes naturais do nosso tempo. Mas o verdadeiro terror que se assiste a todo o redor é atenuado por inesperados atos de coragem, compaixão e simples bondade que Maria e a sua família encontram durante as horas mais escuras das suas vidas.
Depois conto o que achei desta história que podia acontecer a qualquer família que tivesse no momento errado no local errado. É impossível resistir a este filme, é o que me parece!

2 Comentários

Comentar Post