Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

«Você droga-se ou injecta-se com lixívia?»

A história conjugal de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho parece não mais ter fim, com o ex-casal a atingir-se publicamente e judicialmente. Agora até os apresentadores televisivos, aqueles que não devem revelar as suas opiniões quando estão a dar a cara por um programa que conduzem comental este lavar de roupa suja pela praça pública e imprensa, cor-de-rosa ou não, nacional.

Então não é que Nuno Graciano, pelo seu talk-show matinal na CMTV, questionou o ex-deputado com uma questão que até fica mal ser ouvida? «Você droga-se ou injecta-se com lixívia?». Não estou aqui a defender o político e a sua antiga donzela porque, a julgar com o que tem aparecido pelos meios de comunicação social, ambos têm culpa no cartório, no entanto isto fica mal ser dito num ecrã televisivo, para mais por uma pessoa que tem de manter o seu lugar sereno e sem mostrar partidos numa profissão onde mais cedo ou mais tarde poderá ter de entrevistar algum dos intervenientes. O Nuno deve ser amigo da Bárbara e por isso defende-a, no entanto não acredito que seja só o Carrilho a ter todo o mal do seu lado. Será que a estrela da SIC só tem os bons costumes e valores consigo quanto a esta situação? Dúvido!

Oh Nuno, cuidado com essas amizades e com as balanças aí de casa porque a versão de um nunca bate certo com a do outro e este seu comentário caiu tão mal pela imagem que acabou por passar de comunicador sempre pronto para dar o seu toque opinativo em busca de um qualquer destaque, negativo, por sinal!