Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vida minha dos novos dias...

40ff7012c76085be53b79662779b8060.jpg

 

Vida minha dos novos dias, o que me está a acontecer?

Fechado em casa todo o dia estaria, se não tivesse ganho algum ânimo para começar a mexer o corpo com andamentos e corridas de forma diária. Acordo bem cedo e o pequeno almoço espreita após a higiene matinal. Logo me despacho e não me deixo arrefecer, trocando de roupa e deixando que o corpo me guie para uma viagem caminhante que vai ganhando alento ao longo de quase hora e meia pela mata ao lado da aldeia virada ao sol e com ventos fronteiriços. 

Oh que bem que este momento fora de casa cai bem para logo depois as quatro paredes me voltarem a receber para que hora após hora o dia seja passado entre comidas, conversas, leituras, televisão, arrumações e escritos. Tanto que parece ter para fazer e ao final do dia dou por mim a pensar que o tempo foi passando e a desconcentração foi total, sem estar orientado num só sentido. A minha mente e a vontade de estar a par de tudo tornam-me num frenesim constante que não me deixa assentar para começar, seguir e terminar um só objetivo de cada vez. 

Geralmente e em tempos normalizados uma hora tem a capacidade de esticar para que consiga fazer tudo e mais alguma coisa, neste momento em que o tempo acaba por ser demais, acabo por ficar tão desnorteado que a organização parece não estar do meu lado.

Que venham os melhores momentos rapidamente para que tudo volte a tomar o seu lugar!