Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Vício em chocolate

17.12.12Publicado por O Informador

O vício dos chocolates ataca-me de vez em quando, e de há uns dias para cá, tenho sido atacado por esse bichinho que me tem levado a comer pedaços de bom bocado antes de me deitar.

Confesso: Estou novamente viciado em chocolate! Geralmente o que como é Milka, sendo de morango, caramelo, bolacha ou com sabor a mousse! Todos me convencem e me deixam satisfeito, sendo desta famosa marca ou não, têm é que ser um bom produto!

Poucos minutos antes de me deitar para mais umas horas de sono, lá vou eu buscar uns quadradinhos, por vezes até demais, para me deliciar e poder ir para o repouso tranquilo e satisfeito. Uma verdadeira delícia que me ataca de vez em quando! O meu mal é que quando começo a comer chocolates, nos dias seguintes a mesma cena repete-se e repete-se até me fazer mal!

É um verdadeiro vício que me aparece de vez em quando e que depois custa a desaparecer da minha vida! Adoro saborear um bom chocolate! Só de pensar nisto, já tenho que terminar de escrever, porque algo me chama! Estou novamente viciado!

2 Comentários

Comentar Post