Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Viagem ao Fim do Coração, a vencedora!

02.10.14Publicado por O Informador

Vencedor Viagem ao Fim do Coração 1Viagem ao Fim do Coração, um livro com uma história apaixonante que li e quis ter a oportunidade de poder oferecer um exemplar do mesmo aos leitores do blogue! Agora chegou a altura de revelar o nome do vencedor da obra de Ana Casaca, lançada pela editora Guerra e Paz, com quem tenho mantido passatempos de sucesso, não sendo este uma excepção!

O passatempo decorreu durante mais de uma semana, tendo tido várias participações, mas só um dos candidatos podia ser o seleccionado para vencer este bombom literário, como tal e através do sistema automático random.org, encontrei o número 16, o que traduzido pela ordem dos comentários faz com que tenha sido a Sílvia Catarina Ferreira Caseiro a vencedora que irá receber o seu prémio pelos próximos dias!

Agradeço a todos os participantes e convido-vos a continuarem com O Informador porque novas oportunidades como esta estão sempre a aparecer! Parabéns à vencedora e até já a todos!

capa_Viagem ao fim do coracao_300dpi

Luísa ainda era uma adolescente. Tiago já era um jovem adulto. Conheceram-se na solidão de uma pequena praia, na margem de um rio. Tinham em comum uma relação familiar traumática. Num caso, o trauma do amor dos pais. No outro, o trauma do ódio dos pais.

Conheceram-se num dia que pareceu conter uma vida inteira. Mas teriam ficado separados para sempre, se a invisível linha de uma doença que rói o corpo e anuncia a morte não os tivesse voltado a ligar, dezasseis anos depois.

Luísa e Tiago podem até redescobrir o amor, mas apenas se a silenciosa presença das metástases não se alastrar aos seus corações.

Viagem ao Fim do Coração é mais do que uma comovente história de amor. É a recriação de um admirável mundo de pais e mães, filhos e irmãos, ódios e amores. Revela os pesadelos de um cancro injusto, mas não abdica do que é humano e essencial, o sonho.