Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Verão não é desculpa!

Estamos em plena época alta, até existe um slogan televisivo com tal tema e tudo, mas isso é desculpa para os bloggers deste nosso país terem deixado a escrita e partilhas por umas boas semanas somente para se estatelarem ao sol e mostrarem o seu bronze pelo areal quente algarvio e não só?

De há umas semanas para cá todos parecem ter abandonado os blogs para se divertirem à grande sem se preocuparem com quem os segue religiosamente ou não, dependendo de cada caso, diariamente. Estas coisas são inadmissíveis ou não?

Vamos às Leituras do Sapo e não existe nada de novo durante algum tempo. Vamos aos Últimos Posts e nada de novo e que agrade, tirando as páginas de promoções, saldos e blogs dedicados àquela série televisiva que ninguém aguenta. Tudo o que é normal parece ter desaparecido nesta época quente, sabe-se lá com quais desculpas!

Vejam lá que até nos comentários isso se tem notado, tendo aqui o menino esta semana sido blog quente com um texto que somente teve oito comentários naquele dia, quando em tempos era necessário andar acima dos trinta para se conseguir tal feito. 

Amantes do Verão, voltem a publicar qualquer coisinha porque isto anda parado, parado, paradinho! Poderia dizer que este mundo está prestes a desfalecer com tanta ausência a fazer-se notar!

7 Comentários

Comentar post