Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vencedores dos exemplares de Os Mauzões | Porto Editora

os mauzões 2.jpg

SINOPSE

Eles são Mauzões, todos sabem disso. São assustadores, perigosos e... Maus. Mas estes tipos querem ser Heróis. E vão prová-lo fazendo boas ações… quer queiras quer não. Prepara-te para o mais divertido, atrevido e espetacular coleção que alguma vez leste. Prepara-te para conheceres Os Mauzões.

Os Mauzões, da autoria de Aaron Blabey, chegaram às livrarias nacionais através da Porto Editora que lançou no início deste mês os primeiros volumes desta coleção destinada aos leitores mais jovens. Contando a história do grupo de amigos Sr. Lobo, Sr. Tubarão, Sr. Víbora e Sr. Piranha, Os Mauzões são um quarteto invulgar, assustador, perigoso e com muito má reputação, devido ao longo cadastro criminal que os acompanha. 

Para presentear os leitores do blog, dois exemplares, um de cada volume já lançado da coleção, estiveram em passatempo pelos últimos dias, sendo agora o momento de revelar os nomes sorteados através do sistema random.org e que irão ver um dos episódios de Os Mauzões a chegar-lhes pelo correio pelos próximos dias. Isabel Azevedo, da Amadora, foi a vencedora do Episódio 1. Já a Catarina Passão, de Vila Real, foi a eleita para receber o Episódio 2 desta nova coleção literária.

Muitos Parabéns às vencedoras e um Muito Obrigado a todos os que participaram e partilharam este desafio!

os mauzões 1.jpg