Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Vencedores dos convites duplos para Na Bagunça do teu Coração [01.11.2017]

na bagunça do teu coração.jpg

As Terças e Quartas-feiras tornaram-se uma verdadeira confusão desde o dia 25 de Outubro pelo palco do Teatro Armando Cortez, em Lisboa. A razão? Estreou o musical Na Bagunça do Teu Coração e a aderência está a ser mais que muita!

Inspirado nos temas românticos de Chico Buarque, esta comédia parece ser uma verdadeira bagunça mas na verdade tudo está bem encadeado para que o público se sinta rendido. Na Bagunça do Teu Coração chegou a Portugal pela mão da Yellow Star Company e é representada através do talento de Carolina Puntel e Ricardo de Sá. Os atores dão vida a vários casais que se encontram e desencontram em busca do Amor que sonham alcançar ao mesmo tempo que vão interpretando vários temas do grande cantor e compositor. 

Vi e gostei, e por isso estiveram à vossa disposição três convites duplos para vos oferecer destinados à sessão da próxima Quarta-feira, 01 de Novembro. Eis os vencedores que foram sorteados através do sistema random.org. Ana Sousa, Fernando Lopes e Luís Ramos foram os selecionados e irão receber email com a informação necessária para poderem levantar os seus convites nas melhores condições!

Muito Obrigado a todos os que tentaram a sua sorte e partilharam este desafio pelas redes sociais!

“Ele & Ela se conhecem, se amam, se casam. Depois se separam e cada um vai tentar a sorte com outros parceiros. Não dão certo, se reencontram, se amam e são felizes para sempre.” (João Máximo) A história conta a vida de um casal no período de um ano, durante o qual passam por vários encontros, desencontros e reencontros até, finalmente, volvidas as quatro estações, o casal revolve também o ciclo dos seus sentimentos e têm então, o inesperado final feliz. Trata da velocidade em que definimos o tempo afetivo e como, por vezes, atropelamos os nossos sentimentos.

2 Comentários

Comentar post