Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

29
Out17

Vencedores dos convites duplos para Na Bagunça do teu Coração [31.10.2017]


O Informador

na bagunça do teu coração.jpg

O Teatro Armando Cortez recebe nos serões de Terça e Quarta-feira, desde 25 de Outubro, o musical Na Bagunça do Teu Coração e poderemos dizer que os inspiradores temas românticos de Chico Buarque estão bem representados e interpretados nesta comédia que conta com Carolina Puntel e Ricardo Sá a viverem a pele de um casal que ao longo de um ano se encontra e desencontra em busca da perfeição do Amor. 

Estiveram três convites duplos em sorteio aqui pelo blog para a sessão da próxima Terça-feira, 31 de Outubro e agora é chegado o momento de revelar o nome dos sorteados que irão poder assistir a este musical. Susana Calrão, João Vasconcelos e Maria Batista foram os sorteados através do sistema random.org e irão receber email com as indicações necessárias para levantarem os seus bilhetes.

Na Bagunça do teu Coração encontra-se em cena todas as Terças e Quartas-feiras, de 25 de Outubro a 29 de Novembro, pelas 21h30, e só vos digo que este é daqueles espetáculos inspiradores para os românticos deste país. 

“Ele & Ela se conhecem, se amam, se casam. Depois se separam e cada um vai tentar a sorte com outros parceiros. Não dão certo, se reencontram, se amam e são felizes para sempre.” (João Máximo) A história conta a vida de um casal no período de um ano, durante o qual passam por vários encontros, desencontros e reencontros até, finalmente, volvidas as quatro estações, o casal revolve também o ciclo dos seus sentimentos e têm então, o inesperado final feliz. Trata da velocidade em que definimos o tempo afetivo e como, por vezes, atropelamos os nossos sentimentos.

Sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • O Informador

    Muito menos em horários tardios quando já só se pe...

  • O Informador

    Quiseram ser iguais e agora as soluções são poucas...

  • O Informador

    O quererem ser iguais aos outros fez com que o púb...

  • P. P.

    As nossas são obrigatórias. Então, quando à sexta,...

  • P. P.

    "O problema da atual direção do canal foi querer t...

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador