Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Vencedores dos convites duplos para Na Bagunça do teu Coração [25.10.2017]

23.10.17Publicado por O Informador

na bagunça do teu coração.jpg

Os temas inspiradores de Chico Buarque dão o mote para um espetáculo recheado de temas românticos protagonizado em Portugal por Carolina Putel e Ricardo Sá. Na Bagunça do teu Coração é a comédia musical que estreia na próxima Quarta-feira, 25 de Outubro, pelo Teatro Armando Cortez e promete conquistar o público nos serões de Terça e Quarta-feira até 29 de Novembro. 

A Yellow Star Company aposta assim neste espetáculo recheado de canções românticas de um dos maiores artistas e tu tiveste a oportunidade para assistir à primeira sessão de Na Bagunça do Teu Coração. Eis os vencedores dos três convites duplos que estiveram em sorteio. Fátima Andrade, Ana Salomé e Ricardo Luzia foram os sorteados através do sistema random.org e irão receber a informação necessária para que o convite possa ser levantado da melhor maneira. 

Muito Obrigado a todos os que tentaram a sua sorte, deixando desde já aqui o convite para que fiquem atentos porque novas oportunidade para assistirem a este espetáculo irão surgir pelos próximos dias!

“Ele & Ela se conhecem, se amam, se casam. Depois se separam e cada um vai tentar a sorte com outros parceiros. Não dão certo, se reencontram, se amam e são felizes para sempre.” (João Máximo) A história conta a vida de um casal no período de um ano, durante o qual passam por vários encontros, desencontros e reencontros até, finalmente, volvidas as quatro estações, o casal revolve também o ciclo dos seus sentimentos e têm então, o inesperado final feliz. Trata da velocidade em que definimos o tempo afetivo e como, por vezes, atropelamos os nossos sentimentos.