Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vencedores dos Convites Duplos | Enfim Nós

enfim.nós.jpg

Enfim Nós tem andado em digressão pelo país e na semana do Dia dos Namorados, esta divertida comédia romântica visita o Teatro Armando Cortez, em Lisboa, para que nos dias 16 e 17 se apresente ao público. Com Marta Fernandes e Rúben Silva a darem vida a Fernanda e Zeca, respetivamente, esta produção teatral é encenada por Cláudio Torres Gonzaga e conta com a visita do público da capital pelas 21h30 de ambos os dias. 

Para vos poder presentear, eis que para a sessão de dia 17, Sábado, dois convites duplos estiveram em sorteio, chegando a hora agora de revelar que os vencedores, sorteados através do sistema automático random.org, foram a Cacilda Cabaço e o Carlos Santos. Ambos irão ser contactados via email com a informação necessária para o levantamento dos seus bilhetes ser feito nas melhores condições. 

Muito Obrigado a todos os que participaram neste desafio, deixando já o convite para ficarem atentos porque novas oportunidades irão surgir!

Zeca e Fernanda estão prestes a passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que passaram a dividir o mesmo tecto. Tudo seria perfeito se… um pequeno acidente doméstico não fizesse com que os dois fossem obrigados a passar a noite trancados na casa de banho.