Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vencedores dos Convites Duplos | Boeing Boeing | 08.03.2018

boeing boeing.jpg

Bernardo é arquitecto e está noivo de três mulheres: Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo de diferentes países com quem vive sem que saibam a existência uma das outras. Até que, um dia, os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo…

Boeing Boeing está de regresso ao Teatro Armando Cortez para que o público da capital volte a ter a oportunidade de assistir a esta divertida comédia produzida pela Yellow Star Company. Após meses de digressão, o espetáculo cujo elenco é formado pelos António Camelier, Ricardo Castro, Carla Vasconcelos, Marta Melro, Liliana Santos e Sofia Grillo volta assim a aterrar por Lisboa para falar de amor nas mais diversas línguas. 

Para vos presentear, tive dois convites duplos para sortear, destinados à sessão de dia 8 de Março, Quinta-feira, pelas 21h30. Eis o momento de revelar os sorteados através do sistema automático random.org. João Simões e Renato Pernadas foram os premiados e irão receber email com a informação necessária para que o levantamento dos seus convites duplos aconteça da melhor maneira. 

A todos muito Obrigado pela participação e partilha do passatempo pelas redes sociais, deixando já aqui uma certeza... Esta semana nova oportunidade para Boeing Boeing vai surgir no blog.