Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Vencedores de Shot de ValeriAna #2

07.06.15Publicado por O Informador

A boa disposição reina nos serões de Segunda-feira pelo Teatro Villaret com a dupla Ana Brito e Cunha e Valéria Carvalho através do espetáculo Shot de ValeriAna. Com o público que já assistiu a reagir com boas críticas à prestação das duas atrizes e ao texto que ambas interpretam, esta produção tem merecido aplausos e mais aplausos. Como tal e porque também eu já vi este Shot de ValeriAna, eis que esteve em passatempo a oferta de quatro bilhetes duplos para a sessão de amanhã, Segunda-feira, 8 de Junho.

Como quem participou quer é saber se foi um dos sorteados, adiante com o texto e nomes dos vencedores. Quem irá ter um bilhete duplo à sua espera para a sessão deste espetáculo são o Pedro Canas, a Maria Soares, a Maria Batista e a Vanessa de Carvalho. Muitos parabéns aos sorteados! 

Shot de ValeriAna1.jpg

Shot de ValeriAna

(Planta medicinal relaxante de efeito ansiolítico)

É uma deliciosa comédia vivida por duas mulheres do “show business”.

Revela os seus sonhos, ilusões e suas maiores intimidades, o que por vezes as coloca em situações hilariantes e inusitadas.

Um show interativo e muito dinâmico, onde o público pode realmente participar e se divertir.

Inspirado nos melhores musicais da Broadway, este trabalho busca a realidade de uma portuguesa e de uma imigrante brasileira, transformando-as em mulheres reais. Nasceu do encontro entre três artistas: Ana Brito e Cunha e Valéria Carvalho que dão vida a estas duas mulheres poderosas e Jaime Aragão Rocha que se encarrega dos textos e da encenação.

Com um humor picante e irreverente, recheado de música e dança, este espetáculo promete deixar-te calmo, relaxado e feliz, sim porque ainda não inventaram maior calmante que o RISO!

Texto e Encenação: Jaime Aragão Rocha I Com Ana Brito e Cunha e Valéria Carvalho I Figurinos Bambolina I Co-Produção Força de Produção e Bambolina

TEATRO VILLARET I MAIO E JUNHO I ÀS SEGUNDAS-FEIRAS: 21H30 I PREÇO ÚNICO 10EUROS