Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Vencedores de Shot de ValeriAna

10.05.15Publicado por O Informador

Amanhã é dia de estreia no Teatro Villaret com o regresso do espetáculo Shot de ValeriAna aos palcos nacionais. Como as estreias da temporada de Força de Produção têm contado com a parceria do blog, eis que um passatempo esteve a decorrer pelos últimos dias para a atribuição de bilhetes duplos deste show inspirados nos melhores musicais da Broadway e protagonizado por Ana Brito e Cunha e Valéria Carvalho.

Com o prazo de participação terminado, chegou agora a altura de revelar a lista com os nomes seleccionados através do sistema random.org e que irão ter um bilhete duplo à sua espera na bilheteira da sala de espetáculos. Os sorteados foram então a Fátima Martinho, a Maria Eunice Soares, a Ana Freitas, a Ana Dias e o Manuel Pereira. Parabéns ao quintento!

Já agora, eu próprio também irei assistir a este regresso de Shot de ValeriAna no serão de amanhã! Bom espetáculo aos eleitos e até amanhã!

Shot de ValeriAna.jpg

Shot de ValeriAna

(Planta medicinal relaxante de efeito ansiolítico)

É uma deliciosa comédia vivida por duas mulheres do “show business”.

Revela os seus sonhos, ilusões e suas maiores intimidades, o que por vezes as coloca em situações hilariantes e inusitadas.

Um show interativo e muito dinâmico, onde o público pode realmente participar e se divertir.

Inspirado nos melhores musicais da Broadway, este trabalho busca a realidade de uma portuguesa e de uma imigrante brasileira, transformando-as em mulheres reais. Nasceu do encontro entre três artistas: Ana Brito e Cunha e Valéria Carvalho que dão vida a estas duas mulheres poderosas e Jaime Aragão Rocha que se encarrega dos textos e da encenação.

Com um humor picante e irreverente, recheado de música e dança, este espetáculo promete deixar-te calmo, relaxado e feliz, sim porque ainda não inventaram maior calmante que o RISO!

Texto e Encenação: Jaime Aragão Rocha I Com Ana Brito e Cunha e Valéria Carvalho I Figurinos Bambolina I Co-Produção Força de Produção e Bambolina

TEATRO VILLARET I MAIO E JUNHO I ÀS SEGUNDAS-FEIRAS: 21H30 I PREÇO ÚNICO 10EUROS