Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Vencedores de Quase Normal [02-04-2017]

Henrique Feist, Lúcia Moniz, Mariana Pacheco, Diogo Leite, Valter Mira e André Lourenço deram vida ao longo de praticamente seis meses às personagens de Quase Normal. Nuno Feist foi o responsável pelo som deste musical adaptado da Broadway. E o público aplaudiu sessão após sessão mais um espetáculo da ArtFeist que se manteve em cena no Auditório do Casino Estoril de 20 de Outubro até ao próximo 02 de Abril. 

Chega assim ao fim uma aposta de sucesso e por aqui tivemos até à última sessão de mãos dadas com este espetáculo onde demos a oportunidade a todos de ganharem convites duplos. A última sessão não foi exceção, e eis os felizardos que irão ver fechar o pano de Quase Normal pela última vez, pelo menos por esta primeira temporada. Paulo Santos, Sara Tanqueiro e Carla Mendes foram os felizardos e estão assim de Parabéns!

Muito Obrigado a todos os participantes e quanto a Quase Normal... Até à próxima!

quase normal cartaz.jpg

Sinopse: Next to Normal – “QUASE NORMAL” é um musical rock escrito por BrianYorkey e com música de Tom Kitt. Entre os ingredientes principais de um musical que vão desde a comédia ao drama, conta a história de uma mãe que luta contra a sua bipolaridade e os efeitos que esta doença e as tentativas da sua cura tem sobre a família. O musical também se debruça sobre outras temáticas como a perda, suicídio, uso de drogas, as éticas da psicologia moderna e o submundo da vida suburbana. O musical estreou-se Off Broadway em 2008 e venceu o prémio dos OuterCritics'CircleAward para BestScore (Melhor Partitura) bem como duas nomeações para os Drama DeskAwards nas categorias de Melhor Actriz e Melhor Partitura. Após a sua temporada Off-Broadway, foi apresentado na Arena Stage em Washington até finalmente chegar à Broadway em 2009.

Foi nomeado para 11 Tonys vencendo 3 – Melhor Partitura, Melhor Orquestração e Melhor Actriz. Venceu também o Prémio Pulitzer para Drama em 2010 sendo o oitavo musical de sempre a receber esta honra.

É unanimemente considerado um “poderoso musical rock que lida com questões de doenças mentais numa família suburbana, alargando assim a panóplia de assuntos que podem ser explorados em musicais”

Tradução: Henrique Feist

Interpretação: Lúcia Moniz, Henrique Feist, Mariana Pacheco, Valter Mira, André Lourenço, Diogo Leite

Encenador: Henrique Feist

Cenografia: EPC

Fotografia: Nuno Silva - Artepertinace

Produção: Artfeist Produções Artísticas

Ficha Artística: Direcção Musical - Nuno Feist

2 Comentários

Comentar post