Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vencedores de O Musical da Minha Vida [11-09-2016]

Hoje, Domingo, 11 de Setembro de 2016, será o dia em que cinco leitores do blog e seus respetivos acompanhantes irão assistir ao espetáculo O Musical da Minha Vida, em cena no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.

O Informador teve em passatempo convites duplos para esta produção com o selo de qualidade de Filipe La Féria e eis chegado o momento de revelar a lista dos sorteados, através do sistema random.org, que irão marcar presença pela sessão das 17h00 deste espetáculo que tem esgotado sucessivas sessões ao longo dos vários meses em que se encontra em cena. 

  • Anabela Rodrigues
  • Tiago Miranda
  • Cláudia Nunes
  • Paulo Miranda
  • Vasco Silva

Muitos Parabéns ao quinteto que irá receber email com a explicação sobre o levantamento do seus convites duplos e um Muito Obrigado a quem participou e não viu a sorte do seu lado desta vez!   

o musical da minha vida.jpg

“O Musical da Minha Vida”, é uma produção de Filipe La Féria que comemora, da melhor forma, cinco décadas dedicadas ao teatro. Aguardado com natural expectativa, este espetáculo é a aventura maravilhosa da vida de Filipe La Féria e da sua paixão pelo cinema, pelo teatro e pela música e por todas as formas de Arte. Desde a infância no Alentejo até à realização dos sonhos mais ambiciosos, alguns mesmo impossíveis. Filipe La Féria comemora, da melhor forma, cinco décadas dedicadas ao teatro com uma grande produção que reabre a nova temporada de espectáculos no Salão Preto e Prata.

Este musical é, também, a História do nosso País desde a segunda metade do século XX até à actualidade. Os mitos de La Féria, as suas vedetas, os filmes que o marcaram, o teatro, a música, a literatura são o ponto de partida para uma viagem que é, afinal, a viagem de todos nós. O século XX e o alvorecer do século XXI, a realidade e o manto diáfano da fantasia, interpretado por grandes actores, cantores, bailarinos, acrobatas e uma orquestra ao vivo que irão sobrevoar os últimos cinquenta anos das nossas vidas.

O novo espetáculo de Filipe la Féria distingue-se, desde logo, pelos seus protagonistas. Alexandra, Dora, Pedro Bargado, Sissi Martins, Ruben Madureira, Cláudia Soares, David Ripado, Catarina Mouro, João Frizza, Sofia Noronha e Daniel Galvão estarão à frente de um grande elenco e de uma Orquestra ao vivo.

Horários: Quintas e Sextas-Feiras às 21h30 / Sábados às 17h00 e às 21h30 / Domingos às 17h00

Nota informativa: durante os meses de Agosto e Setembro, não haverá lugar à habitual sessão da matiné aos Sábados.