Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Vencedores de As Vedetas [14-08-2016]

13.08.16Publicado por O Informador

O Cinema São Jorge convidou As Vedetas para subirem ao palco da Sala 2 com as personagens Simone e Sylvie que esperam pelo público até ao final de Agosto. Joana Alvarenga e Sofia Arruda são as vedetas nacionais que interpretam estas personagens tão bem conseguidas numa produção da Yellow Star Company e eu assisti, já lancei três passatempos para oferecer convites aos leitores do blog e para amanhã, Domingo, já existem vencedores selecionados que irão ver esta comédia que tem feito sucesso num mês em que a maioria dos portugueses se encontra de férias. 

Quem irá assistir pelo próximo Domingo, 14, pelas 18h00, à sessão de As Vedetas são a Sílvia Lopes e a Ana Serra que substituirá assim a Ana Monteiro que não poderá usufruir do convite que lhe tinha sido atribuido. As duas seleccionados terão assim convites duplos à sua espera! Parabéns às vencedoras e um muito Obrigado a todos os que participaram e tentaram a sua sorte neste passatempo, ficando a promessa que assim que possível nova oportunidade será lançada!

Vedetas.jpg

There’s no Business Like Show Business, é o mote desta peça, onde duas atrizes de cinema tentam sobreviver à “selvajaria” do meio artístico e de uma sociedade cada vez mais competitiva e gananciosa. Simone e Sylvie são atrizes e, aparentemente, as melhores amigas do mundo. Uma é loira, a outra é morena, mas têm vários pontos em comum: a profissão, a ambição desmedida de um dia serem famosas, e o amante... ainda que Simone não desconfie que partilha o mesmo homem, na mesma cama - a sua - com Sylvie que, por sinal, é casada.

Uma produção Yellow Star Company, em co-produção com o Cinema São Jorge, com Sofia Arruda e Joana Alvarenga, tradução Catarina Ribeiro e encenação Paulo Sousa Costa.