Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Vencedores de As Vedetas [09-12-2016]

07.12.16Publicado por O Informador

As Vedetas estão de volta e desta vez convidam o público a visitar o Teatro Armando Cortez de 09 a 18 de Dezembro para uma temporada onde as peripécias de Simone e Sylvie voltam a estar em destaque. Com Sofia Arruda e Joana Alvarenga em palco, esta produção da Yellow Star Company está repleta de boa disposição e humor, levando o público a passar uma sessão bem disposta do início ao fim.

O Informador teve em passatempo dois convites duplos de As Vedetas para a sessão de dia 9 de Dezembro, Sexta-feira, pelas 21h30, e eis chegado o momento de revelar o nome dos vencedores! Maria Helena Amaral e Iva Nogueira foram as sorteadas através do sistema random.org e irão ser contactadas via email para que o levantamento dos convites possa ser feito! 

Muito Obrigado a todos os participantes e bom espetáculo às vencedoras, as grandes vedetas deste passatempo!

as vedetas dezembro.jpg

There’s no Business Like Show Business, é o mote desta peça, onde duas atrizes de cinema tentam sobreviver à “selvajaria” do meio artístico e de uma sociedade cada vez mais competitiva e gananciosa. Simone e Sylvie são atrizes e, aparentemente, as melhores amigas do mundo. Uma é loira, a outra é morena, mas têm vários pontos em comum: a profissão, a ambição desmedida de um dia serem famosas, e o amante... ainda que Simone não desconfie que partilha o mesmo homem, na mesma cama - a sua - com Sylvie que, por sinal, é casada.

Uma produção Yellow Star Company, em co-produção com o Cinema São Jorge, com Sofia Arruda e Joana Alvarenga, tradução Catarina Ribeiro e encenação Paulo Sousa Costa.