Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vencedora de Equilíbrio

Da autoria de Cláudio Ramos, autor também do blog Eu, Cláudio, Equilíbrio é o mais recente livro do rosto da SIC que numa só obra reúne dicas para o dia-a-dia, truques para uma relação feliz, conselhos para o conhecimento do próprio corpo e para o bem-estar e ainda segredos do próprio autor. Num só livro Cláudio Ramos une vários pontos que os seus leitores e seguidores deverão querer saber para seguirem os seus conselhos.

O Informador teve um exemplar desta obra lançada recentemente pela Guerra e Paz Editores em passatempo e agora revela o nome da vencedora seleccionada através do sistema aleatório random.org. A Daniela Gonçalves, de Castelo Branco, foi a sorteada como a eleita para receber o livro Equilíbrio pelos próximos dias na morada indica pela própria no ato da participação. Parabéns! 

Capa_Equilibrio_300dpi.jpg

De que equilíbrio nos fala Cláudio Ramos?

Num livro dividido em quatro partes, Cláudio Ramos começa por nos ajudar a organizar o dia-a-dia. Com coisas simples como horários, rotinas e hábitos saudáveis. Com coisas agradáveis como receitas, que vão do pequeno-almoço ao jantar, até a alguns chás milagrosos.

Neste livro, Cláudio Ramos mostra-nos que para nos sentirmos bem temos de gostar do nosso próprio corpo. Precisamos de reaprender a respirar, de tomar gosto aos exercícios, de nos cuidarmos e valorizarmos a nossa beleza. Temos de gostar de nos vermos ao espelho se queremos gostar das pessoas que, depois, encontramos na rua e no trabalho.

Essa é a terceira lição: como viver consigo e com os outros, no emprego, com os amigos e com a família.

E, por fim, o quarto pilar para o nosso equilíbrio, a relação feliz que podemos ter com o nosso parceiro. Cláudio Ramos conta segredos que nunca tinha contado a ninguém e que as mulheres portuguesas têm de saber.