Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Vencedor do livro Não Há Histórias de Amor com Final Feliz

20.10.14Publicado por O Informador

Vencedor Não Há Histórias de Amor com Final FelizNão Há Histórias de Amor com Final Feliz, o livro lançado pela Chiado Editora da autoria de Ana Souto de Matos esteve em passatempo pelos últimos dias no blogue. Agora e porque a sua vencedora já está seleccionada, está na altura de revelar o nome premiado!

Através do sistema random.org, tal como é hábito, seleccionei o número vencedor, o 60, o que traduzido pela ordem dos comentários atribui o exemplar da obra à leitora Feliciana Pereira, a quem dou desde já os parabéns!

Agradeço a todos os participantes e convido-vos a continuarem com O Informador porque novas oportunidades como esta estão sempre a aparecer!

Não há Histórias de Amor com Final Feliz

Autor: Ana Souto de Matos

Colecção: Viagens na FicçãoPáginas: 226Género: FicçãoISBN: 978-989-8389-95-4

“(…) Não me envergonho de nenhuma das minhas palavras e atitudes anteriores. Assumi-as perante o mais íntimo em mim, como prova cabal da luta que travei, sobretudo comigo, não contigo, não com quem quer que fosse. Uma luta feroz e voraz que me consumiu os dias e os sentidos, me deixou a arder em desejo, não da tua carne, da tua pele, mas do teu ser total (…)”

Já agora, acreditas que existam histórias de amor com um final feliz?

1 Comentário

Comentar Post