Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Vencedor do livro Comer Saúde

20.11.14Publicado por O Informador

Comer Saúde VencedorO livro Comer Saúde é um dos mais recentes lançamentos da Guerra e Paz, estando a fazer sucesso pelas livrarias nacionais a pensar nos seus compradores mas também nos presentes de Natal. Como O Informador anda sempre de mãos dadas com as mais recentes apostas da editora, eis que um exemplar deste livro de boas práticas culinárias esteve em passatempo pelos últimos dias, chegando agora a altura de revelar o seu vencedor!

E esta obra do Clube do Livro SIC da autoria de Dr. Michel Lallement foi atribuída através do sistema automático random.org ao comentador no texto do passatempo que chegou em quinto lugar, o que significa que foi o Joaquim Silva o seleccionado, dando desde já os parabéns ao mesmo que irá receber pelos próximos dias o seu prémio em casa!

Agradeço a todos os participantes e convido-vos a continuarem com O Informador porque novas oportunidades como esta estão sempre a aparecer! Parabéns ao vencedor e até já a todos!

Comer Saúde

O que têm em comum o cancro, o Alzheimer, a diabetes, a fibromialgia, a artrose, a osteoporose e a obesidade? Resposta: além de estarem a afectar cada vez mais pessoas, estas e outras doenças têm origem numa inflamação crónica das nossas células, cujas causas estão muitas vezes associadas ao consumo de alimentos tóxicos e a intolerâncias alimentares.

Em Comer Saúde, o Dr. Michel Lallement, cirurgião oncológico com mais de vinte anos de experiência, explica e mostra-nos como funcionam na prática os mecanismos por meio dos quais intoxicamos o nosso organismo com uma alimentação inadequada e ensina-nos a escolher o que comemos, invertendo o caminho que nos pode levar ao encontro de algumas das piores doenças dos nossos dias.

Mais do que uma dieta ou receitas, o que este livro nos dá são as ferramentas e o conhecimento para que cada um de nós possa ser o seu próprio nutricionista, conseguindo assim prevenir e combater as doenças que mais afectam a população mundial.