Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Vencedor do Convite Duplo | Um Futuro Brilhante | 08.04.2018

07.04.18Publicado por O Informador

um futuro brilhante.jpg

E se, repentinamente, alguém te oferecesse Um Futuro Brilhante?
Encontrarias, dentro de ti, a coragem suficiente para o abraçares?
“Um Futuro Brilhante” é a história de Will, um rapaz comum com capacidades extraordinárias e Geraldine, uma professora universitária, que acredita na capacidade transformadora dos sonhos; mas é também a história de cada um de nós e das lutas travadas contra os fantasmas que nos assolam diariamente: medos, ansiedades, amores e desamores.
“Um Futuro Brilhante” é uma obra inspirada em alguns best-sellers do mundo da literatura, do teatro e do cinema, que pretende, em conformidade com a estrutura do teatro épico, proporcionar uma reflexão acerca de alguns dos temas mais marcantes da condição humana.
Conta-se a história de Will Hunting, um jovem com um passado atribulado, que vê as suas capacidades matemáticas reconhecidas e que é levado num percurso de autoconhecimento, com a ajuda de uma professora universitária e de um psicólogo, rumo a um futuro, talvez, diferente.

As comemorações do 25 de Abril já começam a ser feitas em vários pontos do país e no Teatro Armando Cortez essas celebrações também irão acontecer ao longo do mês. Neste primeiro fim-de-semana completo de Abril a Yellow Star Company convidou para o palco que tem sob a sua responsabilidade o espetáculo Um Futuro Brilhante. 

Interpretado por Gonçalo Melo, Cristina Silva, Beto Fonseca, Mariana Varela e João Redondo e da autoria de Susana Neves, Um Futuro Brilhante apresenta junto do público memórias sobre os tempos de medo que o povo enfrentou numa época de pressão. Em cena a 07 de Abril, pelas 21h30 e a 08 pelas 18h00, este espetáculo convida todos a visitarem o Teatro Armando Cortez este fim-de-semana para ajudarem a comemorar um dia emblemático da sociedade portuguesa. 

Aqui pelo blog um convite duplo para a sessão de Domingo esteve em sorteio, tendo chegado o momento de revelar o nome do vencedor que foi selecionado através do sistema automático random.org. Carla Grosa foi a vencedora deste bilhete para duas pessoas destinado à sessão de Domingo à tarde. A vencedora irá receber email com as recomendações para o levantamento do convite acontecer nas melhores condições.