Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vencedor de Nascemos Para Ser Felizes – A Vida de Emanuel Contada Pelo Próprio

Guerra e Paz Editores lançou a biografia de Emanuel, o cantor que ao longo de décadas tem conquistado as suas fãs com o seu trabalho, sempre com novos temas que acabam por chegar junto do público, que mesmo não gostando sabe sempre um pouco sobre um ou outro trabalho do artista. Da autoria de Elizabete Agostinho, esta biografia de Emanuel revela ainda várias imagens que também mostram partes da vida pessoal e profissional do cantor que abriu um pouco do seu mundo aos fãs através desta obra relatada pelo próprio. 

O Informador, em parceria com a Guerra e Paz Editores, lançou passatempo há uns dias com a finalidade de atribuir um exemplar de Nascemos Para Ser Felizes – A Vida de Emanuel Contada Pelo Próprio e eis chegado o momento de revelar o nome da vencedora deste desafio. Selecionada através do sistema random.org, Luana dos Santos, da Moita foi a felizarda que irá receber pelos próximos dias o seu prémio!

Muitos Parabéns à vencedora e um Muito Obrigado a todos os que participaram neste passatempo!

Nascemos para ser Felizes.jpg

Quando a mãe o levou pela mão até ao comboio para que, com apenas 10 anos, fosse trabalhar para uma padaria nos arredores de Lisboa, nunca imaginou que o filho, de tez clara e com uns enormes olhos azuis que deixavam boquiaberta a pequena aldeia do Alto Douro, percorresse um caminho que o levaria ao estrelato. Autor do estrondoso êxito Pimba Pimba, que deu nome a um novo género de música popular, Emanuel abre as portas da sua vida e conta-nos as aventuras e desventuras, os sacrifícios, as dificuldades e os êxitos que julgara impossíveis de alcançar, na carreira de cantor que iniciou já depois dos 30 anos. Emanuel partilha muitos momentos emocionantes, num livro sincero e transparente, que é também uma homenagem a todos os portugueses que tiveram de deixar a sua terra e a família em busca de uma vida melhor.