Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

15
Mar13

Vem aí o novo Big Brother


O Informador

Big BrotherTreze anos depois da grande estreia ter acontecido em Portugal, o famoso Big Brother está de volta!

A TVI já anuncia o regresso do reality show para Abril, a apresentadora já está mais que escolhida, Teresa Guilherme, claro, e os concorrentes a serem seleccionados de entre o bom lote que concorreu aos castings dos programas do mesmo género que foram para o ar nos últimos anos. A questão é, este regresso acontece por que razão? Porque a última Casa dos Segredos revelou-se um autêntico Big Brother onde o jogo dos segredos foi deixado de lado e a discussão foi o ponto de grande atração do programa. 

É isso mesmo, se no programa que terminou na última passagem de ano houve de tudo, menos o jogo central, porque não voltar ao formato inicial e que tão bons números deu ao canal para se ter tudo na mão novamente? É que segundo o que contam, a Casa é mais cara que o Big, se os concorrentes estão lá é para armar barraca, escândalos, baterem-se, beijarem-se, acasalarem, porque não se ficar pelo que é mais barato?

A casa será a mesma, mas em modo remodelado, apresentadora, produtora e canal que o transmite também se mantém  agora é só escolher um bom grupo capaz de dar que falar por tudo e mais alguma coisa e os colocar a viver em comunidade para serem capaz de revista e jornais todos os dias pelo que andam a fazer e fizeram no passado.

Internacionalmente existem países que já contam com mais de dez edições deste formato, agora é só pegar nas várias alterações que lhe foram feitas e aplicá-las ao que vai ser feito por cá. O Big Brother não passa do regresso da Casa dos Segredos, mas com o nome original. O público gosta e vê, embora se negue, por isso, venha lá ele porque já faz falta.

Sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • O Informador

    Sou mais como tu, visitando as Leituras e quando p...

  • marta-omeucanto

    Não gosto de comentar por obrigação, nem tão pouco...

  • O Informador

    Esses do “aqui está o meu blog” então é para esque...

  • O Informador

    Terem esse tipo de atitudes só me faz não visitar ...

  • Cláudia C Silva

    Concordo com o que dizes, e detesto comentários a ...

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador