Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vem aí o Meo!

Nos últimos 24 meses estive agarrado, em termos de internet, à Vodafone, mas agora e porque também quero colocar televisão por cabo, chegou a hora da mudança e a escolha recaiu sobre o Meo! Já está tudo tratado e combinado para que nos próximos dias venham até minha casa fazer a instalação dos serviços adquiridos ao longo de uma continuada conversa telefónica com quase uma hora de duração.

Infelizmente, porque não vivo no centro de uma cidade ou vila, aqui na terrinha todo o tipo de serviços de televisão por cabo que as operadoras disponibilizam neste momento estão restritos ao satélite, no entanto existe a promessa de que a situação anda a ser tratada e de que nas próximas semanas os clientes serão contactados para poderem transportar os seus contratos de televisão por satélite para adsl ou fibra. Como tal, só tinha mesmo a escolha de colocar mais canais através da transmissão via satélite, uma vez que entrei em contacto com Vodafone, Zon e Meo e se uma nem tinha opção para os meus desejos, os outros só tinham mesmo uma escolha, a que acabei por fazer... O satélite!

Quanto à internet e telefone coloquei o serviço normal que o Meo disponibiliza e embora não tenha a necessidade de ter o telefone ativo, já que vem incluído no pacote, ficará por aqui porque poderá ser necessário e também como não come queijo e não ocupa assim tanto espaço, fica montado e pronto!

Daqui a uns dias, cá por casa, já se pode dizer que existe Meo!