Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Vem aí a Feira do Livro Lisboa 2013

A 83ª Feira do Livro Lisboa já está a ser preparada e eu gosto tanto de andar pelo Parque Eduardo VII naqueles dias em que os stands estão montados com milhares de livros para poderem ser vistos e comprados. O bombom literário do ano na nossa capital é sempre um dos motivos que me leva de propósito a ir uma ou duas vezes ao mesmo local em pouco espaço de tempo.

Este ano já é sabido que o Porto está de fora da rota da Feira do Livro por questões técnicas da autarquia local, mas Lisboa vai ter a sua oferta disponível para bem de todos os leitores que esperam por esta época para se rechearem de novas leituras.

Como a feira vai estar ativa de 23 de Maio a 10 de Junho, conto lá poder ir talvez duas vezes, logo se verá na altura, mas quando vou gosto de ir perto da famosa Hora H, onde os livros estão com bom desconto, podendo assim trazer mais quantidade e por metade do preço.

Este ano quero reforçar a minha mini biblioteca com os restantes livros de autores que já conheço, mas que ainda não li tudo o que já foi publicado, e como a maioria desses livros já foram editados há mais de dois anos, a Hora H vai ser minha amiga na altura da escolha e compra.

A Feira do Livro Lisboa que chegue rápido para fazer as minhas compras literárias a menor preço e a Bertrand, Editorial Presença e Leya que se preparem porque eu vou aparecer.