Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Velhinho iPhone4S

29.04.17Publicado por O Informador

iphone4s.jpg

O meu velhinho iPhone4S anda mesmo a dar as últimas, agora então que estou mais livre e dou-lhe um maior uso está em coma profundo não tarda nada. 

Quando compramos um telemóvel novo a sua bateria dura três ou quatro dias com um uso normal. Um ano depois já só conseguimos aguentar o telemóvel com carga umas vinte e quatro horas. Quando o aparelho atinge os dois anos começa a ficar tudo estragado. Agora imaginem quando já passaram mais de trinta e seis meses. Ah pois é! Nada aguenta tanta pressão, tanta aplicação, tanta mensagem escrita, todos os e-mails, chamadas e fotografias!

Neste momento ando a carregar o telemóvel pelo menos, e digo pelo menos porque existem dias em que tem de ser mais, duas vezes ao dia. Mal desbloqueio o aparelho lá se vai uma pequena percentagem da carga. Se uso a câmara então... Upa! Upa! Upa! As redes sociais ainda se vão safando sem gastarem muito bateria, tirando o Instagram que parece uma devoradora de energia.

O que faço com tudo isto? Se sair de casa ando sempre no carro com o isqueiro para poder reabastecer a carga do telemóvel e caso contrário levo uma bateria portátil para conseguir estar contactável e com acesso às redes sociais, pelo menos. 

Sou viciado no telemóvel, confesso, principalmente para com a partilha de imagens e pensamentos mas este iPhone4S já está mesmo nas últimas! Que venha um novo emprego para que possa começar a piscar o olho a uma das últimas novidades que andam por ai!

6 Comentários

Comentar Post