Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

09
Set13

Ups! O Coelho é uma Ave


O Informador

ContinenteAcabei de descobrir que andei ao longo de 26 anos enganado em relação aos coelhos. Então não é que estes pequenos seres, que eu por sinal não como, não são leporídeos como sempre me foi ensinado?

Ah pois, os supermercados Continente lançaram uma promoção de 25% de desconto em cartão em todas as aves frescas, exceto o coelho, tal como se pode ver pela imagem. E, ainda por cima, no anúncio é revelado que o mesmo também passa na televisão.

Eu que sempre pensei que as aves andavam pelo ar e tinham asas e que o coelho estava longe dessa família, acabei agora por perceber que tudo não passou de uma ilusão.

Ai Continente, mesmo com um grande volume de vendas os erros acontecem, não é verdade? Errar é humano, mas também é bom fazer o alerta quando tais erros acontecem mais que uma, duas ou três vezes e os vossos anúncios aparecem com algumas gralhas engraçadas de vez em quando.

4 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Ganha

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador