Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Uma resolução de Ano Novo

desejos.jpg

Um dos pedidos que é mais mesmo um acordo próprio que fiz para este novo ano que agora começou foi o de estar mais tempo e que o mesmo seja bem passado com as pessoas que me são próximas e queridas. 

Em 2018 admito que fui um pouco, talvez mesmo muito, desleixado com amigos e familiares mais próximos e agora em 2019 quero compensar esse meu estado de afastamento involuntário que acabou por acontecer pela minha «falta de tempo» que por vezes resulta um pouco por se ocupar o tempo com inutilidades quando o podemos usar com quem nos quer bem e precisa por vezes de nós, nem que seja por uns meros minutos. 

Colocar a conversa dia, rir e sair, divertir e desabafar, tudo isto é necessário, esquecendo a proximidade que se acha que se obtém através de mensagens escritas pelas mais diversas formas e aplicações de telemóvel. Estar presente de forma física é essencial e este é um dos meus objetivos para os próximos doze meses, compensando a falta de comparência de que fui cúmplice nos últimos tempos. 

Publicamente aqui fica a promessa e o desejo pessoal como uma resolução para o ano de 2019... Marcar mais presença junto de quem faz parte da minha vida e só me quer bem!

 

o-amor-nao-cresce-nas-arvores-banner-mrec

10 Comentários

Comentar post