Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Uma notícia tão interessante...

Luciana e ManaA revista Nova Gente é a publicação intitulada de cor-de-rosa mais vendida no país, porém nem sempre as notícias que são publicadas são das mais famosas, fazendo tantas vezes lembrar as páginas dedicadas aos vips do Correio da Manhã. Agora a revista revela que Luciana Abreu deu um restaurante no Estoril à sua irmã Luísa e a duas amigas. Upa! Upa!

Isto é uma notícia tão interessante como devem ser os jantares temáticos revelados pelas três sócias que até aqui nada sabiam do negócio e que de um momento para o outro abriram uma pastelaria pelas mãos da estrela da SIC, servem simples almoços e afirmam que brevemente irão servir jantar por marcação. Sim, porque as coisas no país estão tão boas que um restaurante recente consegue-se dar ao luxo de fazer marcações para poder receber os seus clientes, para mais com jantares temáticos com sabores do mundo, afrodisíacos, com música ao vivo e talvez uns figurantes bem representativos.

Ao ler esta notícia pensei em como a imprensa está tão tramada pelo nosso país, indo atrás do que as vedetas querem e desejam. A Luciana é boa cantora, a SIC insiste em torná-la atriz e agora apresentadora, mas o que faz com o seu dinheiro é consigo e se o gosta de o esbanjar desta maneira tão irrisória ninguém tem nada a ver com isso.

Por aqui só tive vontade de rir ao ler esta página da Nova Gente por achar que a mana da Lucy quer e deseja alcançar um bom lugar e que tem entrado por vários caminhos, sendo este mais um que oxalá seja de sucesso! Não critico o facto da Luciana ajudar a sua família porque se pode e assim o deseja isso é consigo por saber que se estivesse no seu lugar ajudaria os que me estão mais próximos sem pensar duas vezes, mas a imprensa fazer uma notícia destas é algo despropositado quando ainda por cima é notória alguma sátira sobre tal facto.

Uma notícia que podia tão bem ser representativa das falsidades das brincadeiras do dia das mentiras por ter um toque de sucesso incrível! Uma desnecessidade da imprensa nacional!