Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Uma Morte Súbita, o início

07.02.13Publicado por O Informador

Uma Morte SúbitaJá comecei a ler a nova aposta de J. K. Rowling e para primeira impressão só tenho coisas positivas para dizer sobre Uma Morte Súbita.

Depois de umas semanas na minha fila de espera para ser lido, lá peguei nesta edição da Editorial Presença e desde logo comecei a perceber que a forma como está escrito me fascina. 

Com variadíssimas personagens, habitantes de uma qualquer cidade inglesa, em Uma Morte Súbita tudo se parece cruzar para que algo possa acontecer e mudar o rumo da história. J. K. Rowling, volto a frisar, não me está a defraudar em nada nesta sua aposta literária para um público mais adulto e talvez mais exigente do de Harry Potter. Depois de um sucesso mundial como o que teve, as expectativas sobre este lançamento estavam em altas e embora ache que o público não tivesse acedido como era esperado, este livro, pelas primeiras impressões que tirei, está fantástico.

Escrito de uma forma bem simples, em que nada escapa e de modo que parece que estamos a ver um autêntico filme, Uma Morte Súbita já faz parte dos meus dias e continuará a fazer pelos próximos. Depois darei a opinião total sobre esta obra quando a terminar de ler.

2 Comentários

Comentar Post