Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

TVI recupera Miguel Sousa Tavares

miguel sousa tavares.jpg

O final de Agosto aproxima-se e o novo ano televisivo começa a ser preparado porque tudo recomeça em Setembro com as novas apostas a surgirem no ecrã pelos últimos meses do ano. Após a transferência de Cristina Ferreira da TVI para a SIC, o que provoca um grande abanão no mercado televisivo, eis que um outro nome salta entre os canais, mas de forma contrária.

Miguel Sousa Tavares, o comentador do Jornal da Noite, na SIC, está de regresso ao canal de Queluz, oito anos e meio depois de ter saído. Assim o ex-jornalista voltará a integrar pelas próximas semanas o lote de comentadores do Jornal das 8, da TVI, regressando a um local que tão bem conhece e onde esteve ao longo de doze anos. 

Na altura em que trocou a TVI pela SIC, Sousa Tavares referiu a sua mudança como o «fim da bela e tranquila vida» que tinha para recomeçar de novo na concorrência. Agora dar-se-à o seu regresso ao canal onde ganhará um espaço próprio e talvez com alterações sob o que tem sido feito pelos últimos anos. 

O mercado televisivo em pleno Agosto quente de 2018 aqueceu e embora esta transferência não seja tão relevante como a de Cristina Ferreira a nível de audiências, pelo menos nota-se que as direções de cada qual estão a mexer-se para recriar e alterar alguma coisa no panorama televisivo pelos próximos meses. 

 

livro-cebola-crua-com-sal-broa-mrec