Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

TVI baralha e volta a dar!

23.02.15Publicado por O Informador

A TVI é assim com os seus programas âncora! Volta não volta baralha e torna a servir uma nova versão do mesmo programa com novas regras. Agora e depois de cinco edições de Secret Story - Casa dos Segredos, três de Secret Story - Desafio Final, eis que chega a mais recente criação do canal e do universo do SS, o Secret Story - Luta Pelo Poder. 

Depois de tantas semanas com concorrentes à briga dentro da casa, eis que todos saíram e na mesma noite antigos moradores de outros tempos voltaram a dizer «presente» junto da Voz. Pela gala de apresentação e pelos concorrentes escolhidos a indicação que existe é que esta nova reformulação do formato com os mesmos atores da vida real recorreu aos concorrentes mais cómicos das várias edições do programa original, existindo ao mesmo tempo um jogo e vivência diferentes dentro da moradia, onde uns são «senhores» e os outros são «criados», com regalias e mordomias como o nome indica. 

Concorrentes mais virados para a comédia e não tanto para a discussão, um jogo onde cada grupo tem os seus pertences e bons costumes, fazendo lembrar o barracão e a área vip de um anterior reality show do canal, só que desta vez existe os que servem e os que têm a obrigação de ser servidos. 

Nas primeiras horas a experiência enquanto espetador é positiva, isto quando comparada com as anteriores edições das duas outras versões do programa, aquelas que tiveram no ar pelos últimos meses. Será que a produção irá conseguir manter o interesse pelo formato como a gala de apresentação teve? Pelo menos deu para rir muito mais do que antes, entreteu, fazendo o seu serviço de manter o público que agora tem um motivo para voltar a agarrar o programa. Será que Endemol e TVI irão conseguir manter as regras junto dos concorrentes ao longo das próximas, pelo menos, três semanas? Se sim, a aposta poderá dar frutos porque a ideia é boa!