Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Tosse e Receitas Caseiras

30.12.16Publicado por O Informador

Já é sabido que ando há dias engripado, no entanto agora só me resta a tosse seca, principalmente ao longo da noite. O que suscitou duas mensagens de seguidores do blog via Facebook com receitas caseiras que já adotei.

Uma colher de mel e uma colher de café, das pequenas, de orégãos, junta-se tudo e leva-se ao microondas para ferver, deixando depois arrefecer para tomar frio é uma das receitas que já coloquei em prática e embora o sabor não seja o mais agradável talvez tenha feito alguma coisa pelas horas seguintes, embora tenha de continuar a tomar este doce aromático. A outra, que já conhecia desde pequeno, é o xarope de cenoura e cebola. Já ando também a tomar, uma vez que os comprimidos e xaropes da farmácia não têm feito nada e foram até substituídos pelo farmacêutico que é praticamente médico aqui na zona.

Agora além das receitas caseiras sugeridas tenho um vaporizador bocal com sabor a tomilho para colocar duas vezes ao dia e uns outros comprimidos mais forte que os anteriores. Vamos lá ver se é desta que a tosse me deixa dormir uma noite em paz sem ter de acordar!

Pensem em mim quando estiverem a pensar em dormir para que também o possa fazer descansado! 

2 Comentários

Comentar Post