Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Tontura? Não, foi um Sismo!

16.01.18Publicado por O Informador

sismo.jpg

Falemos do sismo que na passada Segunda-feira, 15 de Janeiro, teve o seu epicentro em Arraiolos, no Alentejo, e que eu, em Alenquer senti. Sentir, sentir não posso dizer porque o que aconteceu foi que achei que naquele momento estava a ter uma tontura!

Encontrava-me a trabalhar, sentado à secretária, a ler um contrato em papel, com a concentração colocada no tampo da mesa onde se encontravam as folhas e no momento em que olho em frente, para o ecrã do computador, algo aconteceu. Pensei naquele momento que ao ter elevado a cabeça de forma rápida que pudesse ter tido uma tontura, ficando com alguma dúvida sobre o que se tinha passado. Duvidei sobre a minha perspetiva do que tinha acontecido por um momento repentino mas fiquei-me porque estava bem. Logo a seguir ouço alguém a perguntar numa das salas do lado, «sentiram»? Foi ai que percebi que a minha mente parva não tinha sofrido qualquer abanão solitário, já que milhares de pessoas sentiram o mesmo pelo país, com menor ou maior intensidade que eu. 

Vá, digam lá se o rapaz aqui não é estranho em confundir um sismo com uma tontura, para mais estando sentado, numa posição correta e tendo acabado de comer?!

 

14 Comentários

Comentar Post