Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Texto perdido!

16.05.15Publicado por O Informador

Um caderno antigo andava dentro de uma caixa no carro! Encontrei-o, abri para ver se tinha algo escrito e para além de umas folhas com nomes de um suposto livro que tinha em mente escrever na altura (pobre deste jovem na casa dos vinte), encontrei o texto que passo a transcrever.

IMG_3902.JPG

O mundo por vezes revela-se um labirinto de emoções onde o que hoje é, amanhã parece já não ser... De um momento para o outro o bem transforma-se no mal sem que nos tenhamos dado conta, o que acaba por surpreender quem está envolvido nessa mudança de forma súbita, fazendo com que se tenham que tomar medidas repentinas um pouco sem pensar! Sem tempo para pensar e ainda com o efeito negativo da surpresa age-se de cabeça quente e depois? Ah, pois é, depois é que surgem os arrependimentos sobre o que foi feito e o que não foi feito, mas que deveria ter sido!

Sinceramente, não faço sequer ideia do que isto é! Sei que foi escrito por mim porque tem a minha letra, no entanto não me recordo em que fase estaria a passar no momento para ter tais pensamentos sobre a vida! Estas frases têm mais de oito anos, tenho praticamente a certeza. Hoje não fazem sentido e não as consigo encaixar num momento exacto do passado, no entanto o que é certo é que elas passaram para o papel e agora, anos depois, voltaram a aparecer sem qualquer procura e lembrança de que tais existiam.

Na altura não tinha blog e recorria ao papel para desabafar alguma coisa, agora tudo se torna mais fácil e com o pormenor das datas marcadas em qualquer publicação!

6 Comentários

Comentar Post