Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Tempestade interna

14.03.15Publicado por O Informador

Não sei que dizer e de como exprimir os meus pensamentos! Ando a leste, meio ausente deste planeta de conflitos sociais e internos. Que estrela guia deverei seguir para estar bem e acabar por não sair magoado de decisões rápidas e intempestivas?

O caminho do ciclo da vida deu-me uma oportunidade duradoura de auto conhecimento com um par perfeito, sintonizados no mesmo sentido e em comunhão com a vida. Viajamos na mesma direcção durante tempo suficiente para perceber que estávamos no caminho certo só que nem sempre as longas viagens acabam em bom porto, existindo oscilações de percurso onde as sinuosas estradas causam estragos. A solidão, a percepção que sozinho também se está bem, a noção que tudo já foi bem melhor do que nos últimos tempos e a saturação para com a rotina levam a desfechos nem sempre queridos e desejados pelas várias partes. O que fazer para não cair na tentação de estragar tudo o que foi construído mas onde já não idolatramos viver?

O tempo, o afastamento, a procura pessoal e o reconhecimento que existem fronteiras próprias que ainda não tinham sido descobertas ajudam a deitar tudo a perder para voltar atrás no tempo, recuperar o entusiasmo próprio e querer caminhar com as aprendizagens obtidas mas sem os pesos que acabaram por estragar aquele ciclo tão importante mas que teve o seu desfecho com hora marcada, talvez há algum tempo reservado mas sem ser anunciado previamente. 

Não sei de nada, não me quero esgotar neste momento com ideias pré concebidas sobre o bem e o mal mas também não me quero auto ausentar em busca de algo que parece já não fazer sentido. Dizem que o tempo vai curando algumas mazelas, será mesmo?

1 Comentário

Comentar Post