Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Tagarela perseguidora

12.07.15Publicado por O Informador

Acordar bem disposto e começar a ouvir uma tagarela perseguidora durante minutos não é impossível, no entanto também não é totalmente aconselhável para mim!

Imaginem um dia de descanso, o sol a bater na janela, ficar deitado uns minutos depois de acordar e de um momento para o outro aparecer a tagarela a contar as suas histórias que já vinham do dia anterior. É possível sim e é bem real!

Como continuar com a boa disposição quando naquele momento somente o «sim», «talvez» e «pois» conseguem sair quando ainda se está meio atordoado a tentar tomar o pequeno-almoço num silêncio impossível. Como dizer que depois mais tarde tudo pode ser contado e ai já consigo dar respostas mais exactas para aquelas histórias que no fundo nada me interessam mas que tenho de ouvir uma, duas e três vezes se for necessário por acharem que me sinto bem por ter conhecimento sobre as mesmas?!

As tagarelas perseguidoras que atormentam as manhãs de qualquer ser que só procura papas e descanso são incansáveis e peço a quem se sentir um ser assim mais enfadonho que tente acalmar as suas ideias matinais porque alguém pode estar a sofrer por vossa causa ao acordar!