Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Stradivarius Man já existe!

04.02.17Publicado por O Informador

George Alsford é o rosto da Stradivarius Man

Finalmente a Stradivarius Man chegou às lojas físicas e online!

Após meses de especulação, a aposta da marca espanhola numa linha masculina aconteceu e foi tornada real no dia 1 de Fevereiro. Em Portugal esta novidade ainda só se encontra disponível na loja do Centro Comercial Arcada, em Braga e no site da marca, no entanto nos próximos meses todas as Stradivarius irão contar com o espaço Man. 

Destinada a um público alvo entre os 25 e os 35 anos, a marca aposta agora no universo masculino que goste de moda e queira «expressar a sua personalidade na maneira como se vestem. Encaramos o lançamento da nossa linha de roupa masculina com esperança e entusiasmo. Queremos partilhar o nosso amor pela moda com estes homens modernos e inconformados», tal como pode ser lido no comunicado oficial da marca.

Usando materiais unânimes como o algodão e o denim, a primeira coleção lançada divide-se em três linhas, a Smart, com peças mais cosmopolitas, a Cotton que arrisca no estilo descuidado mas tratado e o Denim onde a ganga reina. Além do vestuário também os acessórios e o calçado  - ténis, botas e sapatos - masculino passam a ter o seu espaço dentro das lojas Stradivarius.

Eu, que até gosto da marca que estava restrita ao universo feminino e que pensei várias vezes sobre a questão porque nós, homens deste planeta, não tínhamos direito a usar algo com o estilo Stradivarius irei decerto entrar numa loja em breve para perceber se uma das novas linhas masculinas faz o meu género. 

2 Comentários

Comentar Post