Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Sim, comprei a Cristina!

08.03.15Publicado por O Informador

Capa Cristina.jpg

Sim, comprei a Cristina, o primeiro número da revista de Cristina Ferreira que acabou por sair nas bancas nacionais com uma tiragem de cem mil exemplares! Antes de mais quero esclarecer que mesmo sendo uma publicação mais virada para o público feminino, nós, os homens, também somos convidados a desfolhar esta produção que conta com vários espaços fixos e algumas reportagens mensais como manda a tradição neste tipo de imprensa. 

Foi ao lado de Marcelo Rebelo de Sousa que a apresentadora da TVI lançou o número um da sua Cristina, a revista que tem uma capa limpa sem as chamadas pelos cantos e laterais para os vários temas que se destacam pelo seu interior. Atualidade, moda, agenda, entrevistas, livros, crónicas, beleza, opinião e viagens são alguns dos pontos chave desta revista que a partir de agora estará todos os meses à venda, sempre com o estilo e toque do seu principal rosto.

Até ao momento só estou a falar por alto sobre a Cristina porque só a desfolhei do início ao fim duas vezes, no entanto e passando os olhos de forma rápida por algumas das páginas confesso que vejo aqui um bom trabalho, principalmente no que toca às grandes entrevistas e temas do momento, estando curioso com as longas reportagens e também com o destaque dado ao professor Marcelo.

Estou «em sintonia com» a Cristina, tal como esta esteve com o Marcelo no seu projeto mais ambicioso até ao momento! Gostei da primeira impressão, confesso!