Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Shot de ValeriAna

14.05.15Publicado por O Informador

Há muito que não me divertia tanto na plateia de um espectáculo! Ana Brito e Cunha e Valéria Carvalho têm no palco do Teatro Villaret pelas próximas Segundas-feiras o espectáculo Shot de ValeriAna que consegue colocar o público bem disposto do início ao fim de cada sessão! Sim, o melhor show cómico que vi nos últimos meses é este!

Música e dança, crítica social, interacção com o público (onde não fui o escolhido por pouco) e confissões entre as personagens no meio de algum improviso fazem com que este espectáculo com a assinatura da Força de Produção tenha bons motivos para convidar o público a sentar-se na plateia do Villaret para hora e meia de boa disposição. 

Variando de personagens onde as transformações das actrizes acontecem sem as próprias saírem do palco, Ana e Valéria mostram toda a sua versatilidade e agarram de forma irreverente quem está diante este espectáculo sem preconceitos e constrangimentos. 

Se vale a pena assistir? Só as duas brilhantes actrizes dizem tudo e o texto faz ainda melhor, estando tudo perfeito em Shot de ValeriAna. Com esta (re)estreia é totalmente compreensível como é que a dupla já protagonizou este show musical através de várias temporadas pelos últimos anos.

Riso e talento são mesmo as palavras que melhor descrevem este Shot de ValeriAna! Adorei! Adorei! Adorei! Há muito que não conseguia gostar assim tanto de uma produção teatral!

O que resta agora? Aconselhar! Aconselhar! Aconselhar! Vão ver porque vale mesmo a pena e saem da sala com um animo bem diferente com o que certamente entraram!

Shot de ValeriAna.jpg

Shot de ValeriAna

(Planta medicinal relaxante de efeito ansiolítico)

É uma deliciosa comédia vivida por duas mulheres do “show business”.

Revela os seus sonhos, ilusões e suas maiores intimidades, o que por vezes as coloca em situações hilariantes e inusitadas.

Um show interativo e muito dinâmico, onde o público pode realmente participar e se divertir.

Inspirado nos melhores musicais da Broadway, este trabalho busca a realidade de uma portuguesa e de uma imigrante brasileira, transformando-as em mulheres reais. Nasceu do encontro entre três artistas: Ana Brito e Cunha e Valéria Carvalho que dão vida a estas duas mulheres poderosas e Jaime Aragão Rocha que se encarrega dos textos e da encenação.

Com um humor picante e irreverente, recheado de música e dança, este espetáculo promete deixar-te calmo, relaxado e feliz, sim porque ainda não inventaram maior calmante que o RISO!

Texto e Encenação: Jaime Aragão Rocha I Com Ana Brito e Cunha e Valéria Carvalho I Figurinos Bambolina I Co-Produção Força de Produção e Bambolina

TEATRO VILLARET I MAIO E JUNHO I ÀS SEGUNDAS-FEIRAS: 21H30 I PREÇO ÚNICO 10EUROS