Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Será de mim?

Será de mim ou o mundo anda chato demais? Por vezes penso que poderei ser eu a estar com falta de paciência para os que me são somente conhecidos. Ao mesmo tempo prevejo que talvez sejam esses conhecidos que com as suas histórias e justificações sem fim consigam chatear demais até ao ponto do meu cérebro entrar em modo off. 

Depois de ouvir uns minutos de uma conversa protagonizada por determinados seres começo a abstrair-me para outros mundos e lugares e as respostas do «pois», «sim» e «talvez» vão aparecendo. Apago completamente com determinadas criaturas que ainda não conseguem perceber que a minha paciência só vai até um certo nível, sendo que a partir daí tudo se transforma e a diminuição das respostas vai dando sinais de vida. Não tenho paciência, apago completamente e aos poucos devo começar a mostrar que só de ver aqueles pigmeus a dirigirem-se na minha direcção já começo quase a lançar chamas por saber o que está para acontecer pelos próximos minutos.

Sério, não tenho paciência para determinadas pessoas que se tornam irritantemente irritantes sem se darem conta de que tal acontece! Não suporto, tento, mas não consigo, juro!