Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Sem vontade!

09.11.16Publicado por O Informador

Dias, semanas, meses, anos... Existem alturas em que nada parece bater certo com o interior de cada um!

O momento de dores, prisões, sentimentos contraditórios e falta de bem-estar pessoal. Não conseguir atingir o ponto que se teve anteriormente e sobre o qual é necessário voltar a alcançar. Aos poucos as ideias e crenças começam a desaparecer para só ficar o pessimismo, a vontade de fugir, quebrar relações, começar tudo de novo longe do que existiu até agora. Apanhar o comboio, entrar num avião e recomeçar, adotar uma nova forma de estar, de pensar e acima de tudo de viver para tentar encontrar soluções que nos façam verdadeiros, não umas farsas com máscaras a viverem o que não conseguem sentir, o que tentam suportar sem existirem forças para aguentarem uma ponte de madeira com falhas, com tábuas podres e prestes a ceder num rio que passa, vive de enchentes para logo depois voltar ao seu leito normal e quase sem água.

O que é viver para aguentar dia após dia somente porque sim e sem existir um verdadeiro ponto como ambição de ser atingido como um triunfo que todos possam desejar?! Não existem vontades e objetivos concretos, existe uma vaga dor que acorda e se deita para não descansar porque os temas estão lá, a falta de vontade subsiste e a não vontade continua a dar sinais de sobrevivência como uma pilha que se vai gastando, aguentando ao máximo, até que um dia terá um fim, desejado ou não, mas um fim verdadeiro, sem existirem métodos para prolongarem a sua existência. 

Não existe vontade alguma para continuar! Existe cansaço, medo e pressão mental para tudo deixar correr ao sabor da maré sem existir uma luta pela mudança!