Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Samsung Galaxy Ace Plus com calor?!

Os dias tão quentes e se nós sentimos tal calor, os animais também o sentem, no entanto não nos fiquemos por aqui porque devo anunciar que o meu telemóvel, o Samsung Galaxy Ace Plus, tem vindo a sofrer com este tempo quente que se faz sentir, ao ponto de que já o tive que despir para o deixar mais ao fresco.

Quando as temperaturas subiram para os valores acima dos 35, o meu telemóvel começou com a travadinha. De um momento para o outro desligava-se sozinho e depois não se queria voltar a ligar. Tinha que lhe tirar a capa protetora, seguindo-se a sua capa, a bateria e voltar a colocar tudo no sítio até que pouco mais de uma hora depois voltasse a ter que fazer o mesmo processo. Conclusão... Acho que percebi que o mal estava na capa protetora que lhe comprei logo no seu primeiro dia nas minhas mãos!

A partir do dia em que lhe tirei a protecção nunca mais se desligou e me deixou pendurado em alguma chamada ou com mensagens ou comentários facebookianos a meio! Andava tão contente com o telemóvel e agora faz-me disto e tenho que andar com o aparelho a nu? Não gosto disto!