Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Salte quem puder

despedir fui.jpg

Um ciclo vicioso parece surgir desde o início do ano no local onde cada vez mais são as pessoas que não se sentem bem. Serei muito certamente um dos próximos a seguir a linha de montagem que tem surgido, mas por enquanto estou a ver quem já estava e sai, quem surgiu depois de mim e sai e os que vão resistindo. 

Se for a fazer contas assim ao de leve percebo que pelo menos sete já abandonaram o barco este ano por vontade própria, não tendo existido substituições. Num local com mais de quarenta pessoas num só núcleo de onde já saíram mais de meia dúzia em tão poucas semanas poderá querer dizer alguma coisa. No geral e na totalidade das mais de duzentas pessoas não sei quem entra e sai, mas dentro dos que estão mais próximos da vista percebe-se que as saídas surgem e o futuro já está traçado com novos caminhos para esses.

O cansaço, a falta de estimulo e o ambiente nem sempre propício ao bem estar acabam por afastar quem pensou algum dia conseguir fazer o seu caminho ao longo de anos num projeto que de início promete mas com o tempo mostra que as aparências enganam pela falta de apoio em equipa e pela desmotivação que acaba por surgir devido a determinados comportamentos. 

Neste momento já vi vários saltarem e não conto aguentar muito mais tempo no jogo que parece fazer seguir a linha do «salte quem puder». Eles saltaram, eu saltarei assim que possível e quantos mais se seguirão? 

Estamos a jogar ao «salte quem puder»!

 

10 Comentários

Comentar post